quinta-feira, 31 de outubro de 2013

"Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem."

O que leva uma pessoa (além de ser naturalmente louca) a excluir o facebook (AindaQueTemporariamente) e se meter a escrever num blog totalmente anônimo, sem pretensão de agradar ou desagradar?
Eis a resposta nas palavras de Fernanda Mello (posso afirmar que ela sempre estará presente por aqui, é a minha princesa de rua favorita...as vezes até penso que ela anda vivendo a minha vida, pois tudo quanto ela escreve parece ter sido para mim) "Prefiro me afundar em mim a ter que ouvir gente falando merda ou contando vantagem." 
Ando com uma preguiça de gente que conta vantagem, que vende uma felicidade irreal, ilusória (e olha que tenho verdadeiro pavor de quem gosta de se lamentar e se fazer de coitadinha)... Tem gente demais desfilando ilusão, vendendo uma imagem fantasiosa de si mesma, egos inflados, indiretas...affs...que nojinho... Eu tava como gato do comercial, tudo o que eu entendia das pessoas falando era "blah blah blah wiskas sache"

Nenhum comentário:

Postar um comentário