quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Toc Toc

Olá, tem alguém em casa? Antes que eu seja abduzida por um extra terrestre (sim, as mudanças internas são tão grandes que penso que há uma força além deste mundo me influenciando, Ou não?!!), resolvi voltar a escrever num "Brogui" novinho em folha. (CanseiDeFacebookVimEscreverPraUmaPlatéiaMenor)pra contar pra vocês (e principalmente para mim mesma) tudo que anda mudando aqui dentro (e também o que não mudou, o que jamais mudará, só pra deixar registrado e fazer valer o nome do blog, afinal #AsVezesEuFaloComAvida MAS #AsVezesÉelaQuemDiz). 
Surpreenda-se (ou não) com a pessoa louca que sei que sou, com o coração gigante que me imagino ser, com a alma sensível que toda pessoa do bem possui, com a boca suja que não me importo em ser, com as descobertas que tenho feito à respeito da vida, com os desafios que me ponho a enfrentar, e por muitas vezes com a ausência de palavras (tenho o péssimo habito de sumir sem dar explicações). 
Teremos músicas; Textos meus e principalmente os "não meus" (com os devidos créditos...e se não sei o autor sempre deixarei entre aspas); Imagens minhas, não minhas, engraçadas, chocantes, reflexivas, emocionantes.
Como é de fácil dedução, o nome do blog faz menção a letra da música "Minha Alma" (O Rappa), depois de pensar e repensar em um nome, lembrei do quanto gosto deste momento em que falamos com a vida, que voltamos para nós mesmos, refletimos e buscamos mudanças. Há uma frase que para mim faz todo sentido, que diz que "Quando me aceito como eu sou, posso então mudar", para me aceitar eu preciso refletir, para mudar eu preciso pensar qual a mudança desejo...e este momento de conversar com a própria vida e ouvir o que ela tem a dizer é a melhor parte de ser quem eu sou. Faço isto constantemente, amo olhar quem sou e me voltar para quem fui para fazer uma balanço das perdas e ganhos da vida, para não esquecer de quem fui nada melhor que registrar (é aí que entra a importância de um blog), por isto vou deixando aqui registrado quem sou, quem fui e pretendo ir contando minha história para entender quem posso vir a ser. 
Se você caiu nesta página por engano (o único motivo que poderá trazer alguém aqui já que não pretendo escrever para ninguém além de mim mesma), fique a vontade para se retirar, para ficar, para compartilhar um pouco das minhas loucuras, para confundir as minhas loucuras com as tuas, para deixar um recadinho...vá e volte o quanto quiser.

Beijo Carinhoso 

Um comentário:

  1. Não seiii pq minhas loucuras se amenizam com as sua, mais voltarei sim.. Me identiquei tanto contigo... rs.. Obgada por me dar essa oportunidade!! Bjs

    ResponderExcluir