domingo, 3 de novembro de 2013

Coisas que eu sei (Danni Carlos)




♪♫♪♫As vezes dá preguiça
Na areia movediça♫♪♫♪

♪♫♪♫Quanto mais eu mexo

Mais afundo em mim♫♪♫♪

♪♫♪♫Eu moro num cenário
Do lado imaginário♫♪♫♪
♪♫♪♫Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim...♫♪♫♪


Final de semana de pernas pro ar, preguiça, preguiça, preguiça e gordices... É amiga, quando se é a diva de si mesma, quando é você quem esta no controle da sua própria vida, em nome da sua sanidade mental é preciso frear, fazer pausas, estudar novas estratégias pra seguir em frente. Semana virá cheia (de problemas, de afazeres, de dúvidas, medos, decisões etc) e caberá a mim estar recomposta...e quer saber, a semana pode vir quente que eu estou fervendo. Me afundei na doce companhia de Débora Scheiro (sim, eu e eu mesma) e renovei minha fé neste mês novinho em folha em que se estende e convida a viver o novo (é que pra mim novembro vai começar efetivamente amanhã). Se você ainda está perdida, sem estratégias pra seguir em frente, a caixa do talvez está lotada, há pontos de interrogação saltando para todos os lados...então é hora de se respeitar, refletir, criar seu próprio mundo (um mundo ainda que imaginário, mas que te ofereça menos dever e mais poder, menos preocupação com o estereotipo, menos mi mi mi, menos "se", menos qualquer coisa que venha a te fazer mal, um mundo onde você entra e saia sempre em que está afim); se encha de si mesma (suas músicas favoritas, sua bebida favorita, sua comida favorita, sua roupa favorita, seu perfume favorito, os melhores sapatos) e apronte-se para viver a sua vida "favorita". A obrigação é tua e de mais ninguém de ser a melhor versão de si mesma pra vida que você se dispõe a viver em nome da tão sonhada felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário