sexta-feira, 1 de novembro de 2013

"Eu tenho maior orgulho de me aceitar. Feliz ou triste, eu me ACEITO. E me acho muito FODA por isto." Fernanda Mello

PARE... Chega de Se... Não coloque condições para ser feliz, seja feliz incondicionalmente... Aceite-se, respeite-se, junte tudo o que você é, o que você foi (sem esta de querer apagar o passado, o que você ou a sociedade considera feio ou vulgar), se você sabe mudar exteriormente, vire esta criatividade para dentro e mude também por dentro (não esqueça que não há silicone para alma), se as mudanças internas aconteceram, nada como exterioriza-las com mudanças de comportamento, atitudes, uma roupa diferente, batom, esmalte, sapato, cabelo... Sempre que nos sentimos perdidas, fracassadas, desiludidas...temos o péssimo hábito de querer recomeçar do zero, mas eu sou franca a dizer, embora seja uma atitude bonita e corajosa, é desnecessário...nada de zerar o cronômetro, nada de estaca zero, retome de onde parou, recicle-se, ressignifique-se, valorize os pontos positivos. Toda experiência, ainda que ruim, traz lições preciosas e tua felicidade depende do que você vai fazer com estas lições que a vida tem te dado. Pode custar, pode não ser fácil a vida de gente grande, mas no final é só você que tem obrigação de se fazer feliz...portanto, se preciso for, encontre o botão do FODA-SE e vá ser feliz a tua maneira, pois uma hora a vida vai cobrar o que você fez com estas experiencias, e cabe a você que o seu saldo seja positivo diante à vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário