quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Xô Mosca, que este blog é meu

Eu falei que tenho o péssimo habito de sumir sem avisar??!... Então, tava #chateada comigo mesma. Não por menos que certo vírus (da fotinha abaixo) tenha se alastrado redes sociais afora. Acontece gente, que é ruim demais estar com sobrepeso, e não precisa estar obesa, basta aqueles quilinhos a mais caindo sobre o cós da roupa, ou as calcinhas enterradas em meio as danadas das gorduras pra acabar com nosso dia. Tenho cinco irmãs, eu a mais magra e sem problemas com o peso até então. Mas eis que os 30 anos bate a porta, e a três meses de completa-los eu to me sentindo meio em crise. Sou desencanada com envelhecer, não é isto não, é puro e simplesmente o saber que após o temeroso 30 a lei da gravidade começa a pesar, dificuldade de perder aquele quilinho que se ganhou de bobeira e ele se acumula com outras gramas que também vieram de bobeira...e assim vão se acumulando, até que um dia quando você para pra arrumar seu guarda-roupas e tentar provar algumas peças que você guarda a tanto tempo, coringas que deixaria qualquer gatinha ainda mais gatinha, só que elas não te entram....ai eu te pergunto, é ou não é de se chatear?
Só que mulher imbatível não se dá por derrotada por uma simples constatação, ela toma uma dose de vergonha na cara e vai a luta. E foi o que fiz... Vasculhei internet afora as dietas mais mirabulantes e loucas inimagináveis que há e optei por uma mais simples (e igualmente difícil de fazer). 
Já ouviu falar na dieta da sopa (não aquela que certos caras engraçadinhos vivem: quem dá sopa eles comem)? To falando da dieta famosa do hospital do coração de São Paulo. Pois é... Estou testando, hoje é o primeiro dia dos longos sete que se seguirão a base da sopa. Vou seguir contando os detalhes, para vocês e para mim que tenho certeza que vou pensar em desistir e comer aquele delicioso brigadeiro que sempre faço para as minhas crianças. Bem... Fui... Volto para contar os detalhes.

Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário